Filtros

Social

Vídeos / 28 Abril 2017

Uma cadela pitbull abandonada, chamada Rainbow, assim que teve os seus filhotes, tentou desesperadamente protegê-los da vida nas ruas. Mas apenas 48 horas após o parto, uma grande tempestade atingiu a Califórnia e Rainbow e as suas crias estavam em perigo.

Mas nem tudo estava perdido. A "Hope For Paws", uma associação sem fins lucrativos que luta todos os dias para dar esperança aos animais abandonados, descobriu a história destes animais abandonados e deslocou-se até eles numa viagem que durou cerca de três horas e meia. Já no local, a equipa de socorristas, liderada pelo fundador da instituição, Eldad Hagar, sabia que tinha de agir. Alguns moradores do local já haviam tentado ajudá-los antes, mas Rainbow mostrou-se sempre muito apreensiva e com medo, não permitindo a aproximação deles. Mas agora a situação era diferente.

Aos poucos, Eldad foi conhecendo e ganhando a confiança de Rainbow, até que a certa altura ele finalmente conseguiu pegar numa das crias que estava debaixo de Rainbow e levantou-a para colocá-la em segurança. A mãe permitiu que ele o fizesse, mas antes de qualquer coisa, dava um rápido "beijo" no seu pequeno filho como se lhe estivesse a dizer que tudo ia correr bem.

E assim foi... um a um, Rainbow dava "beijinhos" em cada filhote e assistia Eldad a levá-los para um lugar seguro. Assim que cada um foi devidamente resgatado, a cadela mostrou-se também ela pronta e apta para ser levada.

Rapidamente todos foram levados para um centro veterinário onde cada um foi examinado. As oito crias estavam finalmente bem e agora tinham um nome: Thunder, Breezy, Misty, Raindrop, Flash, Bolt, Stormy e Droplet. smiley

Vídeos / 28 Abril 2017

Numa taberna na Baviera, na Alemanha, um homem tentava abrir um barril de cerveja com um martelo, quando após as primeiras martelas na torneira, acidentalmente partiu uma caneca que servia para receber a cerveja. Não contente, ainda tentou uma segunda vez... um erro! Um enorme jato de cerveja saiu do barril e pulverizou toda a sala... parecia a festa da espuma! smiley

Vídeos / 28 Abril 2017

Na passada quarta-feira, um funcionário de um restaurante da cadeia Jimmy John’s foi vítima de um assalto à mão armada. O bandido surgiu de cara destapada e ficou irritado com a inacreditável calma que o funcionário mostrou naquela situação, mesmo com uma arma apontada à cabeça, pois queria pegar no dinheiro e fugir o mais rapidamente possível.

Isto sim é ter sangue frio... não se passa nada!

Vídeos / 28 Abril 2017

Em Praga, na República Checa, como em muitas outras cidades do mundo, existem aldrabões que enganam os turistas que querem fazer câmbio da sua moeda. Para mostrar como acontece, um jovem enfrentou os aldrabões sem medo, confrontou-os e ainda chamou a polícia. O vídeo foi gravado no centro da capital da República Checa, junto uma casa de câmbio e perto de um posto da polícia.

Um vídeo que pode ajudar quem gosta de viajar... partilha!

Vídeos / 28 Abril 2017

Chama-se Xavier McCoury, tem 10 anos, e durante toda a sua vida nunca conseguiu ver as cores como elas realmente são. Recentemente no seu aniversário, os pais ofereceram-lhe uns "óculos especiais" que lhe permitiram ver o mundo tal como ele é na realidade e o momento deixou-o em lágrimas.

A reação do menino ficou registada em vídeo e está a encantar os internautas.

Imagens / 28 Abril 2017

Se andas de moto ou bicicleta e achas que o capacete é um acessório sem muita importância... é hora de mudares de opinião. Caso não saibas, segundo alguns estudos, o capacete reduz em 40% o risco de morte em acidentes. Vê estes 20 exemplos e tira as tuas próprias conclusões!

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 28 Abril 2017

Whistler no Canadá é um dos paraísos para o mountain bike, pois os trilhos que lá existem são simplesmente sensacionais. Que o diga Nate Hills, que juntamente com alguns amigos fizeram uma descida verdadeiramente de tirar o fôlego...

Antes de assistires a isto coloca o capacete... ISTO NÃO É PARA "MENINOS"!!! smiley

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas