Filtros

Sugerimos

Social

Vídeos / 24 Abril 2017

Estas são imagens captadas por câmaras de videovigilância e mostram o momento em que um ladrão numa mota rouba a bolsa de uma mulher, que caminhava calmamente com outra senhora até que são surpreendidas pelo ataque repentino do larápio.

Felizmente um herói taxista estava por perto e resolveu o problema à patrão... com recurso ao karma instantâneo! smiley

Vídeos / 24 Abril 2017

Um português dirigiu-se a um multibanco para levantar 100 euros, mas apenas recebeu notas com a inscrição "20 euros" que mais pareciam do monopólio. O pior é que o dinheiro foi imediatamente descontado da sua conta. Ainda pensou que estivesse a ser vítima de alguma partida para os apanhados... mas não.

É óbvio que não são notas de monopólio, mas sim notas de teste. O problema é que nem a empresa que gere as máquinas, nem o banco, queriam assumir o erro. Falta saber como terminou este caso.

Vídeos / 24 Abril 2017

Este cão foi filmado pelo dono a impedir que a sua filha entrasse mar dentro, como um verdadeiro "salva-vidas". Nas imagens é possível ver que o animal não sai de perto da criança e impede o avanço dela no mar para lugares mais perigosos.

Vê-se a preocupação do animal em proteger a menina... LINDO! smiley

Vídeos / 24 Abril 2017

A Maratona de Londres do passado domingo foi palco de um exemplo de camaradagem que está a correr mundo. Matthew Rees, da associação Swansea Harriers, auxiliou o adversário David Wyeth, do club Chorlton Runners, a cerca de 135 metros da meta e ajudou-o a terminar o percurso.

"Vamos passar a meta juntos", disse o atleta dos Swansea Harriers ao corredor dos Chorlton Runners, que estava a perder as forças já perto da meta. "Fiz a última curva e vi um corredor em dificuldade, as pernas estavam a ceder. Sempre que tentava levantar-se, voltava a cair. Então dirigi-me a ele e disse-lhe 'vamos lá, tu consegues' mas ele continuava a cair. A multidão foi incrível, apoiou-nos muito", contou Matthew.

"Alguém deixar a sua corrida para te apoiar, foi uma atitude muito louvável. Disse-lhe para continuar, para não sacrificar a sua corrida por mim. Mas ele não me largou e acho que um voluntário também se juntou a mim do outro lado", referiu David Wyeth.

A multidão que assistia à maratona, incluindo membros da família real, saudaram a atitude de Matthew Rees. Receberam aplausos e gritos de apoio, nomeadamente dos duques de Cambridge, William e Kate, e o príncipe Harry, revelou a BBC.

O clube de Matthew aproveitou para agradecer as mensagens de apoio: "Obrigada a todos pelo fantástico apoio. O [Matthew] é uma inspiração. Foi um dia excelente para o clube".

Mais de 40 mil atletas participaram na Maratona de Londres. A corrida de cerca de 42 quilómetros começou em Greenwich Park e terminou perto do Palácio de Buckingham.

Vídeos / 24 Abril 2017

No passado sábado junto ao Estádio de Alvalade, antes de se ouvir o apito inicial do jogo Sporting VS Benfica, uma mulher virou protagonista quando durante um direto para o canal TVI24 resolveu insultar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha.

Vídeos / 24 Abril 2017

Com o desejo de melhorar as condições de vida da sua gente, Huang Dafa, cavou em três montanhas de calcário em Gizhou, na China, um canal de água de quase 10km, durante 36 anos.

Huang Dafa, líder de 82 anos de uma pequena aldeia escondida entre as montanhas, chamada Caowangba, iniciou em 1959 o projeto de construir um canal para permitir que a povoação tivesse acesso a água potável. A obra terminou em 1995, apesar de muita gente ridicularizar a sua ideia.

Huang foi auxiliado por alguns populares, que usavam apenas ferramentas de mão e explosivos para abrir caminho. As imagens da construção tornaram-se virais nos últimos dias depois de uma reportagem de um jornal chinês.

Clica aqui para ver tudo...

Vídeos / 24 Abril 2017

Com o auxílio de um dos seus amigos e filmado por outro, um jovem decidiu fazer uma demonstração de força ao levantar 85kg no supino. Infelizmente para ele, e perante o olhar atento dos amigos, não conseguiu levantar a barra e o seu corpo viu-se obrigado a libertar a pressão de alguma forma... imediatamente, os seus colegas caíram no riso e a gargalhada ficou incontrolável. smiley

Vista Post a Post: Anuncio Paginação

Páginas