03/05/2018

Jasmine é uma jovem francesa que pôs a virgindade à venda, para poder viajar e começar um negócio. O "problema" é que apaixonou-se pelo cliente que a comprou por 1,2 milhões de euros.

"Vamos namorar. Estou muito satisfeita com o homem que comprou a minha virgindade. É inteligente, bem sucedido e eu prefiro homens mais velhos", comentou a jovem, natural de Paris.

A francesa colocou-se à venda num site especializado e gerou uma competição que terminou com um duelo entre dois norte-americanos. Um DJ de Los Angeles ofereceu 900 mil euros, mas desistiu após um banqueiro de Nova Iorque dar 1,2 milhões de euros pela primeira experiência da jovem.

A parisiense garantiu que não está arrependida. "Muitas pessoas, se pudessem voltar atrás, trocariam a primeira vez por um milhão de euros", garantiu Jasmine. Admitiu que estava um bocadinho nervosa quando teve de conhecer o cliente, que se portou como um cavalheiro. "Ainda é cedo para falar do futuro. Gostamos muito um do outro e vamos a ver o que acontece", comentou.

Foi amor à primeira ̶v̶i̶s̶t̶a̶ visa!
...

continuar a ler
04/05/2018

Sempre que perdemos um animal de estimação, a dor pelo desaparecimento deste membro da família parte o coração a qualquer pessoa amante de animais.

Foi o que aconteceu com uma família nos Estados Unidos, que enfrentou essa dor por cerca de 12 dias. Um cão, chamado Butters, desapareceu de repente… a família procurou o animal por vários quarteirões, mas sem sucesso.

Em desespero, a família colou dezenas de cartazes por toda a vizinhança, e pela cidade, esperando que alguém localizasse Butters, e ligasse para eles. Por sorte, alguém encontrou o cãozinho e, eventualmente, ligou para a sua mãe humana. A mulher foi de imediato ao local, trouxe o animal, mas decidiu surpreender a família.

No momento em que ela regressa a casa, o pai humano de Butters viu que ele estava no banco do passageiro e correu, imediatamente, até ele. O homem emociona-se e diz: "O que estás a fazer idiota?",...

continuar a ler
10/05/2018

Quem já visitou a bela ilha de Bali sabe que, por mais impressionante que esta seja, ela tem um problema grave com cães abandonados, sendo bastante comum encontrá-los nas ruas visivelmente desnutridos.

Enquanto o governo tenta manter as coisas sob controlo e evitar surtos de raiva e a criação de abrigos, vários cidadãos tomam medidas com as suas próprias mãos para dar a estes animais uma vida melhor. Grande parte da população de Bali segue a religião hindu, e nessa religião existe a crença comum de que cuidar ou adotar cães pode abrir o caminho para o céu.

E foi o que fez o jovem Rico Soegiarto, que partilhou a transformação de um Husky que salvou das ruas. Quando Rico encontrou o animal desnutrido e com várias doenças, a esperança seria pouca de o salvar, no entanto, o jovem não desistiu dele e fez um verdadeiro milagre. ?

...

continuar a ler
27/04/2018

A liga australiana não é muito vista por estes lados, mas talvez valha a pena dar-lhe um pouco mais de atenção... é que lá também acontecem golos épicos. É o caso da obra de arte de Riley McGree, jogador do Newcastle Jets de apenas 19 anos, que tirou um "coelho da cartola" e marcou um dos golos mais bonitos do ano à equipa do Melbourne City.

A bicicleta de Cristiano Ronaldo, frente à Juventus, parece ter concorrência à altura para o Prémio Puskas.

11/05/2018

Uma família francesa escapou por um triz ao ataque de um grupo de chitas no Berkse Bersen, um parque de safaris na Holanda, quando saiu do carro para tirar fotografias aos animais selvagens.

Segundo um representante do parque, as regras daquele espaço são claras, os visitantes não podem sair dos seus carros em qualquer momento durante o safari. De acordo com o "Daily Mail", a família francesa de cinco pessoas - três adultos e duas crianças - não seguiu estas regras e saiu do carro no meio do parque, onde um grupo de chitas estava a descansar.

O acontecimento foi gravado por outros visitantes do parque que ficaram incrédulos ao ver aquela família a sair do carro para tirar fotografias às chitas. Depois, os elementos dessa família voltaram para o automóvel e, mais à frente, tornaram a sair da viatura e foi aí que se deu o ataque dos animais. Felizmente todos escaparam ilesos.

07/05/2018

Um gato preso num beco evitou de forma épica o ataque de três felinos rivais, recorrendo a alguns saltos dignos de um qualquer filme de ação... a verdade é que a música também ajudou muito!

Nunca a fuga de um gato foi tão espetacular! ?

15/05/2018

No último sábado, dia 12 de maio, uma mulher polícia reagiu a uma tentativa de assalto à frente da escola onde a filha estuda, em São Paulo, no Brasil. A militar, Kátia Sastre, estava de folga e ia participar nas comemorações do Dia da Mãe, quando um homem se dirigiu às mães presentes com uma arma de calibre 38. Tudo aconteceu num local cheio de mulheres e crianças pequenas que aguardavam a entrada na escola. Enquanto o criminoso revistava um dos funcionários, a polícia tirou da arma e atingiu o homem três vezes, tendo-o ferido no peito e na perna. O assaltante acabou por cair no chão e a mulher polícia desarmou-o e imobilizou-o.

O homem foi levado para o hospital central de São Paulo onde acabou por morrer. Já na unidade hospitalar, o suspeito foi identificado como Elivelton Neves Moreira, de 21 anos. A polícia militar de 42 anos foi homenageada no passado domingo pela corporação onde trabalha. Kátia é casada com um tenente da polícia e mãe de duas filhas de sete e dois anos.

"Essas pessoas [criminosos] descontrolam-se facilmente. Eu não sabia se a reação dele...

continuar a ler