21/05/2018

Depois da festa de despedida, com o estádio cheio a entoar o seu nome, Andrés Iniesta quis ter um momento mais íntimo no adeus a Camp Nou, aquela que foi a sua casa durante 22 anos.

Já pela madrugada dentro, e com o estádio praticamente vazio, Iniesta aproveitou até ao último segundo o momento da despedida e ficou ali sentado no relvado, até perto da uma da manhã, a contemplar o palco onde espalhou a sua magia.

Camp Nou vai sentir falta do seu mágico, mas ao que parece o mágico também sentirá falta do seu palco!

...

continuar a ler
22/05/2018

Os cerca de 2500 convidados que presenciaram o casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle nos jardins do Castelo de Windsor, no passado sábado, receberam um saco com vários lembranças. Segundo a BBC, alguns desses convidados decidiram colocar à venda no eBay os brindes comemorativos. Há quem esteja a vender os produtos em separado, ou tudo incluído num "pack", que pode ir até aos 57 mil euros.

Esta oferta para os convidados "não VIP" inclui: um missal, um pacote de bolachas, moedas de chocolate, um íman e uma garrafa de água. Todos com o símbolo da Casa Real e as iniciais de Meghan e Harry.

Segundo o "...

continuar a ler
21/05/2018

Lavar um carro em biquíni e salto alto, até pode ser muito sensual, mas certamente não será nada prático. Que o diga uma das jovens deste vídeo, que participava nas filmagens e viu a certa altura toda a sua sensualidade ir "por água abaixo"... pobre coitada!

continuar a ler
17/05/2018

Com apenas 21 anos de idade, o australiano Ethan Bramble já é uma das pessoas que mais se submeteu a modificações corporais no mundo. Ao todo, foram mais de 40 operações e 150 tatuagens em todo o corpo, como a remoção do umbigo, a língua bífida e a coloração do globo ocular, entre outras.

O australiano começou a transformar o seu corpo com 11 anos de idade, quando esticou as suas orelhas. Foi nessa precoce idade que ele acabou por desenvolver um forte fascínio pela modificação corporal a ver revistas online como a BMEzine, dedicada a modificação corporal extrema.

O rosto de Ethan tornou-se a sua própria obra de arte. As transformações corporais são principalmente incisões, cortes e escarificações ( técnica de modificação do corpo que consiste em produzir cicatrizes no corpo através de instrumentos cortantes).

Recentemente Ethan publicou uma foto do antes e depois no Instagram e as pessoas ficaram chocadas com a grande diferença.

...

continuar a ler
10/05/2018

Nem sempre os designers de moda são bem-sucedidos nas suas criações. Muitas das vezes acontecem pequenas "coincidências" ou erros nas peças de roupa que são para lá de hilariantes.

Fica com alguns exemplos que provam que estes criadores precisavam de uma segunda opinião antes de colocarem as suas ideias em prática!

1 – Quem desenhou estes fatos já estava a pensar no resultado...

Quem desenhou estes fatos já estava a pensar no resultado...

2 – Mosquinhas em posições de ataque...

Mosquinhas em posições de ataque...

3 – Este vestido paquistanês tem uma marca de água da Shutterstock

...

continuar a ler
22/05/2018

Se achas que o teu dia está a ser mau... acredita que depois de veres isto, não tens motivos para te estares a lamentar. Vê só aquilo porque passou este funcionário durante um dia normal de trabalho na empresa!

Dêem duas semaninhas de férias ao homem, ele depois disto vai precisar! 😄

25/05/2018

Em Fortaleza, no Brasil, um casal de polícias envolveu-se numa troca de carícias íntimas em plena praia. A cena foi presenciada por populares, que não gostaram do atrevimento das autoridades. Após serem interrompidos, os dois agentes levantaram-se e o homem começou a avisar que era polícia, ameaçando tirar a arma que, alegadamente, teria na mochila. Pouco depois o homem atirou areia para uma das senhoras que estava na praia e aí começaram os confrontos.

Algum tempo depois a polícia militar chegou ao local para acabar com as cenas de pancadaria, tendo-se verificado que, realmente, o casal que estava envolvido em cenas íntimas faz parte da Guarda Municipal de Fortaleza. Os dois agentes e uma mulher foram conduzidos à esquadra da unidade policial e o caso está agora a ser investigado.