Social

Vídeos

/

3 Janeiro 2017

As irmãs gémeas que vão casar com o mesmo homem

As irmãs gémeas Anna e Lucy DeCinque, de 31 anos, residentes em Perth, na Austrália, anunciaram através do Youtube que vão casar com Ben Byrne, o homem com quem namoram há cinco anos.

"Estamos muito felizes. Já namoramos há muito tempo e vamos finalmente casar os três", revelaram as irmãs, aproveitando para esclarecer que é possível fazê-lo na cidade de Tucson, no estado americano do Arizona, nos EUA.

As gémeas saltaram para a ribalta no Japão, quando foram submetidas a um teste de reconhecimento facial durante um programa de televisão. A máquina que as examinou não conseguiu distingui-las. Ambas se submeteram a diversas cirurgias estéticas para ficarem ainda mais parecidas uma com a outra.

Anna e Lucy dividem o mesmo homem, a mesma casa e até a mesma cama, mas asseguram que este as trata por igual. "Ele trata-nos da mesma forma. Se beija uma, beija logo a outra a seguir. Não faz diferença entre nós".

Garantem ainda que vão ter direito a tudo aquilo que uma noiva tem. "O Ben ofereceu a cada uma um anel de noivado e nós vamos comprar vestidos de noiva iguais".

O que achas disto? Deixa a tua opinião!

VAIS GOSTAR: