Social

Notícias

/

15 Dezembro 2012

Italiana deixa dois milhões de euros ao cão

Quando pensamos que já vimos tudo eis que o mundo onde vivemos nos mostra que ainda há muito por acontecer e descobrir.

Nicolina, uma idosa de 84 anos, residente na cidade de Caserta, na Itália, decidiu deixar cerca de dois milhões de euros ao seu cão Chicco. Esta decisão foi anunciada pela advogada Lúcia Esposito, contratada especificamente para o efeito. E é assim que após a morte de Nicolina, Chicco será dono de dois apartamentos, umas propriedades de terra e também várias contas bancárias. Segundo a advogada, a mulher identificada como Nicolina, assinou o testamento com a sua própria mão nomeando ainda a advogada para a execução do mesmo.

Chicco, não tem figura jurídica, mas passa a ser figura mundial através deste insólito caso. A notícia foi dada pelo jornal "Libero Quotidiano" e Lúcia Esposito terá a missão de gerir e atribuir a Chicco, o fiel companheiro de D. Nicolina, todos os bens enumerados no testamento assinado por Nicolina.

Depois da morte do marido, Nicolina deve-se ter aproximado de uma forma muito grande ao seu cão para lhe querer deixar tamanha fortuna.

Sinceramente, já estou a ver é as cadelas na rua quando souberem quem ele é. Aliás, conheço alguns humanos que eram capazes de se "atirar ao bicho".

VAIS GOSTAR: