Social

Notícias

/

19 Outubro 2012

José Castelo Branco anuncia entrada na política

Existem três palavras, que quando combinadas entre si, costumam funcionar muito bem no mundo do humor. São elas "José", "Castelo" e "Branco". Pois é, este senhor adora ser notícia. Ao que parece, este espécime humano, quer iniciar a sua carreira na política e já fez questão de anunciar isso mesmo, através dos jornais, ao povo.

Neste momento, o socialite encontra-se a recolher as assinaturas necessárias para se poder candidatar à presidência da câmara de Sintra. Desenganem-se aqueles que pensam que existem atritos entre José Castelo Branco e o seu amigo Fernando Seara, pois José já disse que só se vai candidatar porque o mandato do seu amigo vai acabar.

Os factos são estes, mas ao que parece José Castelo Branco fez questão de abordar esta questão dizendo que os seus fãs da zona querem que ele seja o presidente, acrescentando que fica bem num palácio, terminando com um singelo "a minha Betty Grafstein já é uma autêntica e verdadeira primeira-dama".

Depois de vídeos em hotéis, jóias roubadas, plásticas, falsa modéstia e outras coisas mais, temo que José ganhe mesmo as eleições, pois reúne todas as condições necessárias para ser um bom político. José Castelo Branco irá concorrer como independente, pois diz que irá ser independente até que a voz lhe doa!

VAIS GOSTAR: