Social

Vídeos

/

5 Abril 2017

Jovem de 15 anos dá à luz e deita filha no caixote do lixo

Uma adolescente chinesa de 15 anos conseguiu esconder a gravidez durante nove meses sem que ninguém se apercebesse do seu estado. A jovem achou que também se conseguia livrar da criança sem ser descoberta, mas estava enganada, pois foi apanhada por uma câmara de vigilância no elevador.

Segundo o jornal Mirror, depois de dar à luz sozinha, colocou o bebé no interior de um saco de plástico preto. De seguida, entrou no elevador com uma caixa, uma mochila e dois sacos pretos e quando saiu deitou os sacos que tinha na sua posse no compartimento do edifício destinado ao lixo.

Algum tempo depois, uma empregada de limpeza encontrou a recém-nascida. "Quando lhe vi as pernas pensei que era uma boneca, mas depois olhei melhor e vi que era mesmo uma criança e que tinha sangue na cara e no corpo", contou a funcionária que encontrou a menina.

Os pais da jovem só descobriram que a filha estava grávida quando foram contactados pelas autoridades a propósito do recém-nascido. De acordo com a polícia, a bebé tinha um corte por baixo do olho e estava a entrar em hipotermia.

As autoridades entraram então em contacto com os avós que foram buscar a menina ao hospital e levaram-na para casa. A jovem mãe não será alvo de um processo judicial devido à sua idade.

VAIS GOSTAR: