Social

Imagens

/

6 Novembro 2017

Jovem de 16 anos impede tentativa de suicídio em Torres Novas

A jovem Nádia Carvalho, de 16 anos, residente em Torres Novas, não vai esquecer tão cedo o dia 5 de novembro de 2017. Isto porque ontem, quando se preparava para sair de Torres Novas rumo a Torres Vedras, para participar no corta-mato nacional, atirou-se ao rio Almonda na zona da Ponte do Raro para salvar uma mulher, idosa, que se terá tentado suicidar, segundo testemunhas.

Nádia, que é atleta juvenil do Núcleo Sportinguista, impediu o afogamento da senhora e aguentou-a à tona da água até que chegasse ajuda. Depois, já com o auxílio de um elemento da esquadra da Polícia de Segurança Pública de Torres Novas, a senhora foi retirada do rio.

A jovem acabou por não participar na prova de corta-mato, mas nunca se vai arrepender. O corta-mato foi sacrificado, mas esse é um mal menor, pois outros virão e esta campeã nacional, certamente brilhará noutros palcos.

Numa altura marcada por violência e agressividade em algumas zonas do país, eis que surge uma história bonita, que demonstra o melhor que há no ser humano: a solidariedade!

VAIS GOSTAR: