Social

Vídeos

/

8 Setembro 2017

Jovem fica presa numa janela num caso que envolve Tinder, bombeiros e… cocó!

A cidade de Bristol, no Reino Unido, nunca mais será a mesma. Não vai ser fácil para a população recuperar de uma história tão complexa... digna de um filme. Tudo começou quando Liam Smyth, de 24 anos, deu "match" a uma mulher no Tinder e convidou-a para um primeiro encontro.

Depois de um agradável jantar no restaurante Nando's, a conversa rendeu e os dois foram para casa de Smyth acabar a noite. Já na habitação, a mulher teve de ir à casa de banho fazer o "número 2", mas tentou cumprir a tarefa em tempo recorde para não dar estrondo. O problema é que o Sr. Castanho não desceu na sanita e ficou a boiar melhor que o Michael Phelps!

O que fazer numa situação destas? Não sabemos qual é a melhor opção, mas a mulher achou boa ideia atirá-lo pela janela. Azar dos azares, o cocó ficou preso na parte de fora da janela e o problema ainda agravou.

E agora? Com a situação ainda pior, resolveu meter a cabeça fora da janela para eliminar a prova de uma vez por todas. O problema é que acabou por ficar presa e tiveram de vir os bombeiros para a salvar.

Sem dúvida o PIOR e mais HILARIANTE encontro de sempre! smiley

VAIS GOSTAR: