Social

Vídeos

/

15 Março 2016

Rapariga pede ao padrasto para adotá-la em vídeo emocionante que se tornou viral

Este vídeo emocionante mostra o momento em que a jovem Misty Nicole Knight, de Richton Park, em Illinois (EUA), pede ao homem que a criou para adotá-la. A jovem de 19 anos chama Ryan Farrell de "papa" desde os 5 anos de idade, mas nunca foi considerada sua filha legalmente... mas isso está prestes a mudar. Nas imagens, Misty entrega um presente ao homem e pede que ele leia um texto que estava colado na caixa. Dentro do presente misterioso, Misty colocou papéis de adoção, que transformariam Ryan, seu padastro, oficialmente seu pai.

Na carta, Misty escreveu: "Eu quero que você saiba que é o homem mais incrível que eu já conheci. Você me criou a vida inteira, ouvimos música alternativa juntos e até fomos ao nosso primeiro concerto de rock juntos. Eu sei que somos estranhos juntos, mas é isso que faz de você, você. E eu não consigo imaginar a minha vida sem você. Eu sou tão grata por poder te chamar de pai. Você provavelmente está a perguntar o porquê desta carta, então abre o presente já! PS: Isto é mais importante do que Batman vs. Superman e maior do que quando Kylo Ren matou o Han Solo. Estou impaciente, abre logo a caixa. E tudo bem, lembre-se que pode chorar".

"Eu esperei tanto para isso acontecer", comentou depois o homem enquanto era aplaudido pelo restante da família. De acordo com o Daily Mail, Ryan foi casado com a mãe de Misty, Nicole, mas os dois divorciaram-se há alguns anos atrás. Apesar da separação, Nicole não poupou elogios à atitude da filha. "Que fofo. Estou muito orgulhosa de teres prosseguido com isto. Eu não poderia ter escolhido um pai melhor para ti. Ele é um grade pai!", comentou a mãe.

A reação do pai é imperdível... podes chorar à vontade!

VAIS GOSTAR: