Social

Vídeos

/

27 Julho 2017

Jovens encontram-se pessoalmente após mais de três anos de conversas no Tinder

O Tinder pode ser uma forma fácil e rápida de conhecer pessoas, mas para estes dois estudantes de Ohio, EUA, essa tendência não é bem assim... andaram (uns impressionantes) três anos e 10 semanas a trocar mensagens na plataforma até que a própria empresa decidiu intervir oferecendo-lhes uma viagem ao Havai para se conhecerem pessoalmente.

Josh Avsec, 22, e Michelle Arendas, 21, deram "match" em setembro de 2014 e desde então trocavam mensagens esporádicas. Nesta terça-feira, 25, foram convidados do programa Good Morning America, do canal norte-americano ABC, e tiveram o seu primeiro "date" diante de milhões de telespectadores, antes mesmo de partirem para o Havai.

A história tornou-se de tal forma viral que todos perguntam agora quando é que o casal irá oficializar a relação. "Nós esperámos três anos para enviar 10 mensagens um ao outro, então acho que precisamos de mais de 30 minutos para responder a essa pergunta. Eu não sei, mas acho que vamos descobrir a resposta nas próximas semanas durante a nossa viagem ao Havai", respondeu Michelle Arendas.

Fica com o vídeo do encontro! smiley

VAIS GOSTAR: