Social

Vídeos

/

25 Agosto 2016

Ladrões levam gozo de transeuntes depois de ficarem presos dentro da loja

Em Nova Jersey, nos Estados Unidos, dois ladrões entraram numa loja de telemóveis, começaram a "limpar" tudo, mas um pequeno erro de cálculo fez com que ficassem presos no local. Os dois homens invadiram a loja no passado dia 17 de agosto, abordando o funcionário Tomy Torrez, que não ofereceu resistência aos criminosos. "Levem tudo, olhem e levem o que quiserem", revelou mais tarde Torrez em entrevista à NBC.

Enquanto os ladrões estavam a vasculhar a loja escolhendo os produtos para roubar, o funcionário saiu da loja e fechou a porta. O vídeo mostra o momento exato em que a porta de metal se fecha, chamando a atenção de um dos bandidos que, desesperado, tenta abri-la com uma vassoura, mas sem sucesso. "Oh Meu Deus! Tirem-nos daqui", gritaram desesperadamente batendo no vidro, enquanto várias pessoas se juntavam à porta da loja. De nada adiantou o esforço dos espertalhões, que tiveram toda a trapalhada gravada em vídeo, gerando muitas gargalhadas dos curiosos que estavam a passar na zona.

Cansados de forçar a porta, conseguiram encontrar as chaves da porta. A "lata" foi tanta que pediram a uma das pessoas que estava do lado de fora para abrir a fechadura... sem sucesso claro. Embora ninguém tenha ajudado, conseguiram sair depois de terem encontrado uma caixa com ferramentas, acabando por abrir uma janela lateral.

E agora tu perguntas... e a polícia? Foi chamada, mas só apareceu 20 minutos depois, como podes ver no segundo vídeo que também tem a gravação de outras câmaras.

VAIS GOSTAR: