Social

Imagens

/

17 Janeiro 2017

Lembras-te do pitbull que foi picado por abelhas? Vê como está agora!

Em setembro de 2016 partilhamos o triste caso de um pitbull chamado Stinger que foi picado por centenas de abelhas e acabou abandonado pelo seu dono no veterinário.

Segundo contou Carri Shipaila, responsável do centro de recuperação "LuvnPupz", os veterinários descobriram que Stinger além da alergia das picadas e sofrer de sarna, doença de pele altamente contagiosa, também foi diagnosticado com pênfigo, uma doença auto-imune rara que causa bolhas, escamas e vesículas sobre a pele, sendo que necessita de cuidados diários para o resto da vida.

Agora, passados alguns meses, chegaram boas notícias da sua recuperação. "Stringer é um cão incrível. Ele ama todas as pessoas que conhece. É um exemplo perfeito de como as pessoas deveriam ver a raça pitbull: dóceis, engraçados e cheios de vida", comentou Carri, revelando que mesmo após os problemas de saúde, Stringer manteve-se forte.

Após receber tratamento adequado, o cão recuperou-se e foi novamente adotado por uma família. As imagens do antes e depois do pitbull são surpreendentes! smiley

VAIS GOSTAR: