Social

Imagens

/

20 Fevereiro 2017

Mãe solteira disfarça-se de "PAI" para o filho não ficar sozinho na festa da escola

Ser mãe solteira não é fácil, pois é necessário preencher não só o lugar de mãe, como de pai. Felizmente existem pessoas que sabem ultrapassar os problemas com mestria, como é o caso de Yevette Vasquez que já aqui partilhamos, mas também Whitney Kittrell, que resolveu um problema ao se disfarçar de pai para assistir a uma festa intitulada "Donuts com os Pais", que a escola do filho organizou.

"Quando me tornei mãe solteira há mais de 3 anos, fiz uma promessa a mim mesma de que faria tudo o que pudesse, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto, para dar aos meus filhos uma vida normal", escreveu esta mãe no Facebook.

E assim foi! Quando o filho chegou a casa com o convite para a festa a progenitora não hesitou e fez a única coisa que podia: vestiu-se a rigor, com um bigode falso... e acompanhou o filho à escola.

"Vesti-me de pai, pintei alguns pelos faciais e fui para a escola com o meu filho. Eu estava tão envergonhada, mas não pude deixar de sorrir quando ele me apresentou aos seus pequenos amigos dizendo: esta é a minha mãe … ela é o meu pai também, e por isso eu trouxe-a para a festa", comentou Whitney.

A publicação tornou-se viral no Facebook, com mais de 100 mil partilhas. Depois disto, Whitney Kittrell é automaticamente nomeada para mãe do ano 2017!

VAIS GOSTAR: