Marido filma a esposa a ser atacada por um tubarão
13/12/2017

Sarah Illig e o marido, Evan Carroll, naturais da Carolina do Sul, nos EUA, estavam de lua de mel nas Caraíbas, quando uma aventura de mergulho resultou num pesadelo.

Tudo aconteceu quando o casal foi fazer mergulho perto de tubarões-lixa, uma espécie de tubarões que habitualmente não ataca humanos. Foi-lhes garantido que os animais não os atacariam... mas a mulher acabou por ser mordida. A jovem entrou em pânico, mas conseguiu arrancar o braço das mandíbulas do tubarão, nadando rapidamente em direção ao marido.

Sarah contou que inicialmente não estava a ver o tubarão e pensou que fosse uma partida de Evan, até que sentiu uma dor lancinante e um forte puxão do tubarão com perto de 2 metros de comprimento. "Os óculos de mergulho bloqueavam-me parcialmente a visão e só depois vi um tubarão maior do que eu a puxar-me, a tentar arrancar-me o braço. Eu não fiz nada para o provocar, fui avisada e sabia o que estava a fazer. No vídeo vê-se que estava simplesmente a fazer mergulho", explicou a norte-americana.

A dentada do tubarão não foi profunda e Sarah conseguiu escapar ao ataque com apenas alguns pontos no braço.

É provável que gostes