Social

Imagens

/

13 Julho 2016

Marido não consegue viajar e mulher tira fotos hilariantes sozinha na viagem de lua de mel

Uma jovem paquistanesa chamada Huma Mobin viajou para a Grécia em lua de mel sozinha, depois do visto do marido, Arsalaan Sever, ser recusado pelas autoridades gregas. Mas como a viagem já estava paga, ela embarcou. "Ele obrigou-me a ir porque já tínhamos tudo pago", explicou a jovem à BBC.

Ao invés de choramingar o sucedido, ela decidiu tirar o máximo de proveito da situação e embarcou sozinha. Mas para deixar bem claro o quanto estava a sentir a falta do companheiro, Huma tirou fotos divertidas por vários pontos turísticos com expressões de choro e de braço arqueado a "abraçar" o marido ausente.

As imagens foram publicadas no seu Facebook e ganharam repercussão imediata. Confere porquê! smiley

Esta já é uma pratica comum entre o casal, há cerca de um ano, quando Huma e Arsalaan ficam noivos ele foi trabalhar para Budapeste (Hungria) e nessa altura enviou à sua cara-metade uma fotografia semelhante para lhe mostrar que sentia a sua falta.

"Sempre que algum de nós viaja sem o outro, fazemos isto", explicou Huma, embora nunca pensasse que tal iria acontecer na lua de mel. "É a minha cara-metade. Não queria ir sem ele, mas ele insistiu", atualmente já em Lahore, na companhia do marido.

VAIS GOSTAR: