Social

Imagens

/

3 Janeiro 2018

Melhor amigo do noivo "invade" ensaio fotográfico de recém-casados

Todos nós sabemos o quanto custa a um homem "perder" o seu melhor amigo para uma mulher... mas quando a amizade é verdadeira, não existe nada nem ninguém que a consiga acabar.

No entanto, por muito que tentemos que as coisas permaneçam iguais, a verdade é que isso nunca acontece e quem "sofre" mais com isso é o melhor amigo solteiro que viu o seu companheiro de saídas e maluqueiras ser "roubado" por outra pessoa.

Foi a pensar nisso que os recém-casados Brittney e Kody Frysinger decidiram convidar o melhor amigo do noivo, Mitch Jolliff, para as fotos de casamento. Apesar de parecer um pouco estranho, o resultado desta experiência ficou hilariante. A ideia surgiu quando a noiva viu no Pinterest uma foto de um casal com o melhor amigo do noivo. Na imagem, letras nos calçados dos noivos formavam a expressão "eu aceito", enquanto nas solas dos sapatos do melhor amigo estava escrito "eu não". A brincadeira conquistou o casal, que a transmitiu à fotografa de serviço, Lindsey Berger, acabando por criar um ensaio fotográfico absolutamente fantástico que se tornou viral.

Vale a pena conferir! smiley

VAIS GOSTAR: