Social

Imagens

/

8 Fevereiro 2017

Menino que perdeu irmão gémeo visita túmulo para desabafar sobre dia a dia

A história do pequeno Walker Myrick, de apenas nove anos, está a comover milhares de internautas após os seus pais terem revelado um pedido especial do menino.

Segundo a mãe, Brooke Myrick, o irmão gémeo de Walker faleceu quando ainda estava na sua barriga devido a uma condição rara. Mesmo sem nunca ter conhecido o irmão, quando começou a ir para a escola Walker resolveu que queria contar ao irmão como foi o seu primeiro dia de aulas.

"Ele disse-nos que queria falar com o Willis sobre a escola. Isto é especial para mim e essa foto significa tanto. Quando o perdemos nós quisemos que Walker nunca esquecesse o Willis", contou a mãe, explicando que a foto foi tirada em 2012 e que quando chegaram ao cemitério o menino correu do carro e os pais foram encontrá-lo sentado na lápide falando sobre o seu dia para o irmão.

Desde essa altura, quando Walker tinha quatro anos, ele pede constantemente para os pais o levarem a visitar o irmão gémeo. "Eu acho que eles têm uma ligação especial e essa ligação sempre existirá. Eu acho que ele sente uma sensação de paz perto do túmulo. Mesmo com os anos que passaram, ele disse-nos que acredita que o irmão estará sempre com ele", completou Brooke.

VAIS GOSTAR: