Social

Vídeos

/

10 Novembro 2016

Miley Cyrus partilha vídeo a chorar pela vitória de Donald Trump

A cantora Miley Cyrus, que havia declarado semanas antes que emigraria caso Trump vencesse as eleições, foi uma das artistas mais abertas em relação ao seu apoio pela candidata Hillary Clinton nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Com a derrota de Clinton para Donald Trump, era esperado que a cantora divulgasse uma declaração sobre a situação do país. A norte-americana partilhou ontem um vídeo em lágrimas pela vitória de Donald Trump, mas inesperadamente, ao contrario de colegas como Katy Perry, Lady Gaga e Demi Lovato... não lamentou o destino do país.

No vídeo, Miley mostra-se em lágrimas pelo resultado, mas em última instância resignada: "Donald Trump, aceito-te [como Presidente]". "Nós, hippies felizes, ajustamo-nos e aceitamos toda a gente por aquilo que são. Custa muito dizer isto, mas aceito-te como presidente dos Estados Unidos, e está tudo bem com isso... porque agora quero ter esperança", explicou.

Além de comentar o resultado das eleições, Cyrus agradeceu ainda a Barack Obama, o presidente cessante, "por tudo o que fez", pedindo ainda a Trump que trate as pessoas com "compaixão e respeito".

VAIS GOSTAR: