Social

Vídeos

/

12 Setembro 2017

Modelo de 20 anos com monocelha dá que falar nas redes sociais

Sophia Hadjipanteli, uma jovem modelo e estudante de marketing, está a dividir opiniões na Internet com as suas sobrancelhas grossas e unidas sem qualquer retoque.

"Não estou a fazer isto só para mostrar às pessoas que elas têm de gostar da minha monocelha, estou sim a mostrar-lhes que podem ter as vidas delas tendo as suas preferências. Pessoalmente, acho que a minha cara fica mais bonita desta maneira. Outros podem discordar e está tudo bem. Não estou a tentar obrigar ninguém a entrar na moda das sobrancelhas unidas. Se eu gosto assim, deixem-me gostar", contou a jovem de 20 anos à revista Harper’s Bazaar.

Sophia, que é loira e tem olhos azuis, contou à mesma revista que as suas sobrancelhas não eram negras, mas certo dia decidiu pintá-las um pouco e gostou do resultado. Em 2016, Sophia costumava depilá-las, mas agora, mantém a aparência natural.

A modelo já fez uma sessão fotográfica em que personifica a talentosa pintora mexicana Frida Khalo, cujas sobrancelhas se tornaram emblemáticas. Sophia mostra-se bastante descontraída com a sua escolha e não pretende levar ninguém a seguir o seu exemplo.

VAIS GOSTAR: