Momento em que Ronaldo na zona mista dá um abraço sentido a Buffon
12/04/2018

Num jogo envolto em polémica, o Real Madrid acabou por carimbar ontem no Santiago Bernabéu, diante da Juventus, a passagem às meias-finais da Liga dos Campeões, depois da marcação de uma grande penalidade convertida por Ronaldo já descontos e que deixou a eliminatória em 4-3 para os merengues. Na sequência do lance, o guarda-redes da Juventus, Gianluigi Buffon, acabou expulso por protestar de forma vigorosa a grande penalidade.

Depois da tensão no final do encontro, Cristiano Ronaldo e Gianluigi Buffon protagonizaram um momento bonito de fair-play em frente às câmaras na zona mista do Estádio Santiago Bernabéu. O guarda-redes da Juventus falava aos jornalistas quando a conversa foi interrompida pelo avançado português, que deu um abraço e um beijo ao adversário.

Um momento em que ficou clara a admiração que os dois já manifestaram um pelo outro no passado. "Tenho muito respeito pelo Buffon. Espero que não deixe já a Liga dos Campeões. Está no quadro dos melhores guarda-redes de sempre", disse CR7 em declarações à RTP.

É provável que gostes