Social

Vídeos

/

25 Agosto 2017

Motociclista grava a própria morte após sacar cavalinho

Em Chichester, no Reino Unido, um motociclista experiente de 50 anos, gravou o momento em que morreu quando fazia um cavalinho. No vídeo, podemos ver o homem a fazer a manobra numa mota Suzuki, até que perde o controlo e acaba por cair. Após a queda, o homem foi colhido por uma carrinha que passava no sentido contrário, tendo tido morte imediata.

A polícia, com autorização da família do motociclista, quis divulgar as imagens da tragédia para alertar outros condutores para os perigos da condução irresponsável. "Este vídeo é para mostrara o que pode acontecer quando não se tem controlo absoluto de uma mota, mesmo que seja por um segundo apenas. As motas são máquinas poderosas e devem ser respeitadas como tal, caso contrário pode ter consequências graves", afirma o sargento Phil Badman da polícia local.

"A vítima era um motard experiente, que costumava dar longos passeios e participar em concentrações. Ia com amigos e todos tinham roupa apropriada e equipamento de segurança. Ninguém antecipava que esta seria a sua última viagem. É uma tragédia e certamente traumático para todos os envolvidos, com quem estamos solidários", conclui o polícia.

VAIS GOSTAR: