Mulher dá a melhor resposta após perguntarem como conseguiu arranjar um marido tão bonito
22/03/2018

A fotógrafa e artista norte-americana, Jenna Kutcher, de 29 anos, sempre partilhou mensagens motivacionais a incentivar mulheres a aceitarem as suas curvas. Mas uma publicação em especial chamou atenção dos seus mais de 325 mil seguidores no Instagram.

Ela publicou uma foto com o marido, Drew Kutcher, numa praia no Havai e recebeu uma mensagem de um seguidor surpreso, que dizia: "não posso acreditar que ela tenha conseguido um homem tão bonito".

Jenna não se deixou abalar pelo comentário e deu uma resposta à altura: "Eu sou tão mais do que o meu corpo, ele também, e você também".

Contudo, Jenna, contou que este tipo de comentários são obviamente difíceis de processar e que ela sente-se insegura também em relação ao próprio corpo e ao relacionamento que mantém com Drew. Felizmente, o próprio Drew ajuda-a a calar essas vozes internas cheias de críticas: "Este homem tem abraçado cada curva, cada covinha e quilo nos últimos dez anos e lembra-se sempre de que sou bonita mesmo quando o meu diálogo interno não combina", disse ela.

"E sim, as minhas coxas se tocam, os meus braços são grandes, e meu rabo é proeminente, mas há muito mais de mim para ele amar e eu escolhi um homem que poderia lidar com tudo isto (e com muito mais!)", disse Jenna.

Desde que fez a sua publicação, há sete dias, Jenna já teve mais de 80 mil "likes", e felizmente muitos seguidores estão a apoiar a causa. "Eu imediatamente me reconheci na sua história. Tenho um tipo de corpo parecido ao seu e o meu namorado tem um corpo de matar. Sempre me sinto tão insegura. A sua publicação encorajou-me muito, obrigada! E nós somos todas lindas!", disse uma seguidora.

É provável que gostes