Social

Imagens

/

31 Outubro 2017

Mulher de 98 anos muda-se para um lar... mas para cuidar do filho de 80 anos!

Em Liverpool, na Inglaterra, uma idosa chamada Ada Keating, de 98 anos, mudou-se para o lar de idosos Moss View para cuidar do seu filho mais velho, Tom, de 80 anos.

A idosa explicou que ela e o seu marido, Harry, tiveram quatro filhos, Tom, Barbara, Margi e Jane. Tom, que nunca se casou e sempre morou com a mãe, começou em 2016 a precisar de cuidados médicos diários o que o levou a mudar-se para o lar. Um ano depois, Ada, decidiu também ela mudar-se para a mesma residência para poder acompanhar o filho mais velho de perto. Mãe e filho, naturais de Wavertree, passam o dia a jogar e a assistir a Emmerdale (uma novela britânica).

"Eu vou sempre ao quarto do meu filho dizer-lhe boa noite e dar-lhe o bom dia", refere Ada ao Daily Mail, acrescentando: "E depois aviso-o quando vou descer para tomarmos o pequeno almoço juntos. Quando saio para ir arranjar o cabelo, ele fica sempre com uma ansiedade grande para ver quando chego. Quando finalmente chego, ele dá-me um abraço enorme! Nunca deixamos de ser mãe!".

Numa entrevista divulgada na Internet, Tom diz que está feliz da vida por ter a sua mãe por perto todos os dias. "Ela é muito boa a cuidar de mim. Algumas vezes, ela ainda diz: 'porta-te bem'".

Philip Daniels, responsável pelo lar, refere: "É muito comovente ver como a Ada e o Tom mantêm uma relação tão próxima. Estamos muito satisfeitos por podermos satisfazer as necessidades de ambos".

"É muito raro ver as mães e filhos juntos na mesma casa de cuidados e queremos certamente tornar este tempo tão especial quanto possível. Eles são inseparáveis", concluiu o responsável.

VAIS GOSTAR: