Social

Imagens

/

21 Setembro 2017

Mulher estava nervosa com a sessão fotográfica com o seu noivo... mas a Internet ADOROU!

Stephanie e Arryn não são modelos, mas a fotografa Bria Terry, da empresa "Wolf & Rose Photography", convidou-os para uma sessão fotográfica. Stephanie estava receosa em autorizar a publicação das fotos na Intenet, mas mesmo nervosa lá aceitou e o resultado não podia ser melhor. A sessão foi publicada no Facebook da empresa e as fotos tornaram-se virais... pelos melhores motivos.

Numa altura em que todos os dias somos bombardeados por imagens de pessoas "plásticas" e cobertas de filtros, sem a emoção e sentimento genuíno dos humanos, eis que surge este casal apaixonado que consegue chamar a atenção da Internet.

"Lembro-me de na escola olhar para o espelho e pensar porque é que o meu estômago não está na forma que é 'suposto estar'. Ao longo dos anos, comecei a aceitar que sempre seria um 'tamanho grande'. Saí da minha zona de conforto e comecei a usar roupas que adorava, mas que a sociedade moldou a não serem adequadas a mulheres grandes, como tops, camisolas justas, calções, etc", comentou Stephanie, para deixar uma mensagem positiva para as mulheres que lutam contra o preconceito da sociedade.

Amor, química, confidência e beleza natural, são alguns dos motivos que tornaram esta sessão fotográfica viral. O casal tem casamento marcado para o início de 2019.

VAIS GOSTAR: