Social

Vídeos

/

14 Novembro 2017

Mulher utiliza um balão e uma bola de ping pong para mostrar o que acontece num parto

A norte-americana Liz Chalmers tornou-se viral no Facebook após publicar um vídeo "incrivelmente didático" a explicar como ocorre o trabalho de parto no corpo da mulher. Usando um balão para simbolizar o útero e uma bola de ping pong para o bebé, Liz descreve no vídeo as primeiras contrações até ao momento do nascimento.

Liz contou na mesma publicação que gravou o vídeo sem pretensão. Ela queria apenas ajudar a sobrinha, que está a estudar para ser parteira na Nova Zelândia e aproveitou para publicar também na sua página com intuito de informar algumas mulheres que tem curiosidade.

No entanto, a publicação tornou-se viral com diversos comentários de mães e mulheres grávidas a congratular Liz: "Todos que têm crianças devem ver este vídeo. Homens e mulheres. É o melhor modelo de contrações que eu já vi, interativo e educativo", comentou uma das internautas. "Uma forma muito interessante de demonstrar as contrações. Sempre assumi que eram ao redor do útero, não primeiramente na lateral e depois no topo. Demonstração excelente", opinou outra.

É sem dúvida impressionante a forma como o corpo da mulher se adapta durante o trabalho de parto! smiley

VAIS GOSTAR: