Social

Vídeos

/

26 Junho 2017

NASA vai divulgar a descoberta de vida extraterrestre garantem os Anonymous

O grupo hacktivista Anonymous garante que a agência espacial norte-americana NASA prepara-se para fazer um "grande anúncio sobre o descobrimento de vida extraterrestre inteligente".

Segundo o vídeo recentemente publicado pelo grupo, o administrador da Direção de Missões Científicas, professor Thomas Zurbuchen, assegurou que os avanços da NASA, tais como a descoberta de hidrogénio numa das luas de Saturno, Encélado, bem como os resultados prometedores do telescópio espacial Hubble sobre os oceanos do satélite natural de Júpiter, Europa, permitem estar mais perto do que nunca de descobrir evidências de vida extraterrestre.

"A nossa civilização está à beira de descobrir evidências de vida extraterrestre no espaço", anunciou Zurbuchen, citado pelos Anonymous.

A NASA ainda não fez nenhuma declaração oficial sobre o assunto em questão. Na semana passada, a agência descobriu 219 novos candidatos a planeta, dez dos quais mostram condições similares às da Terra.

Ao longo do tempo os Anonymous já fizeram algumas revelações interessantes, antecipando-se às fontes oficiais, contudo esta pode ser a maior de sempre.

VAIS GOSTAR: