Social

Vídeos

/

18 Novembro 2016

Noivo finge esquecer as alianças e faz maratona mirabolante para as ir buscar

O protagonista desta história chama-se Stuart Kettel e fez algo muito especial que certamente vai lembrar por toda a vida. No dia do seu casamento com Vicky, aconteceu algo que ninguém jamais esperava... Stuart saiu a correr da igreja porque, supostamente, esqueceu-se das alianças em casa. O desespero seria geral caso não se iniciasse de imediato numa tela gigante a transmissão atípica do noivo a correr por Warwick, no Reino Unido, e a utilizar os meios de transportes mais inusitados para chegar até às alianças.

Depois de usar um trator, um táxi, uma bicicleta, um barco e até parar para tomar uma cerveja, entre outras peripécias, Stuart regressa para alegria da noiva e dos convidados. Assim, o padre (único que sabia da brincadeira) conseguiu finalmente terminar a cerimónia.

"Stuart é um pouco louco (uma das muitas razões porque eu o amo). Nem eu nem o irmão dele sabíamos de nada. Parte dos transportes malucos que ele utilizou no vídeo são usados nos desafios que ele faz para ajudar pessoas com cancro no centro Macmillan Cancer Support", derrete-se a noiva, Vicky.

Assiste à maratona do noivo até chegar às alianças! smiley

VAIS GOSTAR: