Social

Imagens

/

9 Outubro 2017

A nova moda que ainda não chegou a Portugal: extensões de pêlos do nariz!

O mundo da moda não pára de surpreender, com tendências para todos os gostos, feitios... e loucuras. Depois dos pêlos das axilas pintados, unhas com pêlo ou barbas muito brilhantes, eis que chegam as extensões para os pêlos do nariz. Não são extensões tecnicamente, mas sim pestanas falsas que são aplicadas à volta de cada narina, para dar a impressão de pêlos do nariz longos.

A nova moda está a fazer furor, mas não pelas melhores razões. Tudo começou no Instagram quando uma utilizadora escreveu "nose hair extension" ao publicar a foto que partilhamos de seguida.

Esta utilizadora não tinha muitos seguidores, mas a verdade é que a foto chegou ao feed de blogues de moda, como o "Allure", que começaram a falar das extensões. A moda depressa pegou e há já várias mulheres que aderiram aos pêlos do nariz longos, com algumas até a experimentar a aplicação das pestanas falsas nos lábios.

Ainda que muita gente deteste esta moda, as bloggers explicam que, à semelhança de muitas figuras públicas que aceitam os pêlos nas pernas, axilas e outras partes do corpo, esta é uma forma de feminismo e de romper com as exigências sociais e os padrões de beleza exigidos às mulheres.

VAIS GOSTAR: