Social

Vídeos

/

14 Abril 2017

O bronzeado extremo da modelo com os maiores seios da Europa

Quando decidiu submeter-se a várias cirurgias plásticas para aumentar os seios e os lábios em 2012, ninguém podia imaginar que a alemã Martina Big chegaria tão longe com as mudanças.

Em cinco anos de procedimentos estéticos, colocou diversos implantes de silicone até se tornar a mulher com os maiores seios da Europa. Após gastar 65 mil euros ao longo deste tempo, volta a causar grande polémica com um bronzeamento artificial extremo.

A modelo alemã admite que já era "viciada em solário" e que sempre sonhou "em ter a pele castanha". Por isso, Martina foi injetada três vezes com uma solução que estimula a produção de melanina no corpo. O resultado demorou pouco mais de dois meses a ser visível.

"Não estava à espera de resultar tão bem. Fiquei mesmo escura. Mas quero levar isto ao extremo. Quero ficar com a pele mais e mais escura e ver quais são os limites. Adoro o contraste dos meus cabelos louros com a pele castanha", afirma Martina Big.

O objetivo da alemã seria apenas tornar-se numa espécie de Barbie da vida real. É por esta razão que ainda não apostou em lentes de contato para trocar a cor dos olhos. "São as únicas coisas naturais que irei manter", afirmou. Martina pode aumentar os seios sempre que quiser, uma vez que os implantes podem ser injetados com soro.

A modelo quer ainda aumentar o rabo em breve. "Mas antes quero ficar mais escura! Da cor de uma torrada queimada. Quero ser uma barbie exótica e bronzeada, com curvas exageradas", surpreendeu a modelo.

A alemã, que diz ter 28 anos, negou estar a tentar mudar a sua etnia, de branca para negra, conforme foi criticada nas redes sociais. "Sim, tenho a pele de uma mulher africana, mas não estou a tentar ser uma mulher negra. Adoro ver a reação das pessoas. Passam por mim e ficam de olhos arregalados a pensar ‘Como é que isto é possível?’. Até os meus fãs me criticaram, mas isso é só porque não têm a mente aberta e nunca viram uma rapariga caucasiana mudar o tom de pele para o de uma rapariga africana", contou Martina.

O que achas disto? Deixa a tua opinião!

VAIS GOSTAR: