Social

Vídeos

/

27 Julho 2015

O que estes alunos fizeram à professora vai deixar-te em lágrimas

Adriana Lopez é uma professora de 48 anos do ensino básico a quem foi diagnosticado cancro da mama. Recentemente, foi surpreendida com uma mensagem de apoio comovente dos seus alunos da Escola Pública 22 de Staten Island, nos EUA, sob a direção do diretor Gregg Breinberg. Os jovens cantaram "I’m Gonna Love You Through it", de Martina McBride, acabando por deixar a docente visivelmente emocionada, enquanto as crianças cantavam, sorriam e acenavam com flores.

"O Gregg disse-me para entrar no auditório e eu percebi que algo estranho se estava a passar. Estava a andar e o Gregg começou a sorrir e disse-me que as crianças tinham um presente especial para mim. É um grupo maravilhoso e uma escola fantástica. Desde o meu diagnóstico que têm mostrado o seu apoio. Acabei a minha sexta sessão de quimioterapia. Tenho mais duas pela frente e depois 35 dias de radiação… Eu adoro o meu trabalho e ainda tenho muitas crianças e os meus dois filhos para ensinar", declarou Adriana, assegurando que não vai desistir de lutar contra a doença.

O vídeo foi publicado no passado dia 21 e está a tornar-se viral na Internet. Até a autora da música, Martina McBride, teve conhecimento do vídeo e deixou uma mensagem de apoio a Adriana.

"Quando estiveres fraca, eu serei forte. Quando desistires, eu vou aguentar firme. Quando chorares, eu juro que vou estar lá para secar as os teus olhos. Quando te sentires perdida e com medo da morte. Como se não conseguisses dar mais nenhum passo. Segura apenas a minha mão, porque juntos conseguimos fazê-lo. Eu vou amar-te durante o processo", diz o refrão da música.

Grande gesto de apoio e solidariedade... digno de ser partilhado!

VAIS GOSTAR: