Social

Vídeos

/

20 Julho 2016

O tatuador autodidata que cria verdadeiras obras de arte sobre a pele humana

O tatuador Steve Butcher é especializado em tatuagens hiperrealistas que chegam a parecer que foram impressas na pele em vez de desenhadas com uma pistola de tatuagem. Graças ao seu talento, é um dos tatuadores mais requisitados para convenções em todo o mundo... e basta uma pessoa olhar para o seu trabalho para perceber porquê. Sejam retratos de estrelas da NBA, animais ou flores, o resultado final é sempre fora de série!

Steve contou que estava na escola de artes quando começou a tatuar, após um amigo que estava a trabalhar como tatuador ter visto os seus desenhos e o ter incentivado para que fizesse uma tentativa. Depois disso, basicamente aprendeu sozinho, praticando em casa onde começou a aperfeiçoar as suas habilidades nos seus amigos ou em qualquer outra pessoa que se arriscasse a fazer uma tatuagem com um iniciante.

A sua principal inspiração é a cultura pop, mas diz que também tem novas ideias ao ver outros artistas talentosos a trabalhar. Quanto ao seu tema favorito, o artista diz que: "Qualquer coisa relacionada com a NBA... eu sou tarado por basquetebol".

Por incrível que pareça, só faz tatuagens à 5 anos e diz que ainda tem muito que aprender. Quando vemos estas imagens fica difícil de acreditar que as suas obras poderiam ficar ainda melhor!

VAIS GOSTAR: