Social

Vídeos

/

26 Dezembro 2013

Último desejo de menina com leucemia leva milhares de pessoas a cantar na rua músicas de Natal

Laney Brown tinha uma forma rara de leucemia e o sonho de ter pessoas a cantar músicas de Natal à porta de sua casa. No sábado passado, dez mil pessoas atenderam ao seu pedido e encheram as ruas de West Reading, no estado da Pensilvânia, nos EUA, e cantaram músicas de Natal inspirados pela menina, num gesto verdadeiramente mágico. Laney morreu na manhã do dia de Natal, com oito anos.

Segundo a imprensa local, no dia em que as pessoas se reuniram em frente à casa da pequena Laney, ela já estava demasiado fraca para sair da cama. No entanto, deixou uma mensagem no Facebook: "Consigo ouvir-vos agora!!! Adoro-vos". A publicação foi acompanhada por uma fotografia de Laney com uma máscara de oxigénio, os olhos fechados e os dois polegares levantados.

Outro dos sonhos de Laney antes de morrer era conhecer a cantora americana Taylor Swift. Na sexta-feira anterior, dia do seu aniversário, Laney e Swift conversaram pela Internet por videochamada.

A leucemia foi diagnosticada há sete meses e Laney recebeu vários tratamentos. Mas na semana passada, os médicos disseram que não haveria mais nada a fazer e ela então voltou do hospital para casa.

VAIS GOSTAR: