Social

Vídeos

/

30 Novembro 2017

Pai confunde 'power bank' da filha com vibrador e a conversa torna-se viral

Encontrar um objeto cilíndrico e metálico deixou um pai tão chateado que virou motivo de chacota nas redes sociais. Tudo porque o progenitor ao encontrar um 'gadget' cilíndrico roxo, no meio das coisas da filha, pensou que era um vibrador e de imediato enviou uma mensagem para a filha.

"Emily, onde estás? Quando chegares a casa precisamos de conversar", perguntou o pai. A jovem respondeu que estava na casa de amigos e perguntou ao pai o que se passava. Ele, então, mandou a foto do objeto suspeito e mostrou-se indignado.

"Bem, eu encontrei isto. Isto é nojento! Tu não deverias desperdiçar o teu dinheiro! Se tens esse tipo de necessidade, sugiro que não largues esta m***** em qualquer sítio", esbravejou o pai. Assustada, a filha responde, em letras maiúsculas: "PAI, O QUE ACHAS QUE ISSO É?".

Convicto de que o objeto é um brinquedo sexual, o pai responde: "Aqueles brinquedos nojentos que vibram. Não sou tão velho assim, Emily". É então que a filha faz a revelação: era apenas um 'power bank' que a jovem havia usado num passeio à Disney. Envergonhado, o pai dela desculpa-se e pede: "não contes à tua mãe".

Emily publicou a sequência hilariante no seu perfil no Twitter, com a legenda: "Isto foi tão estranho, meu Deus, o meu pai realmente supôs o pior". Rapidamente as mensagens caíram nas graças dos internautas e o episódio tornou-se viral. smiley

VAIS GOSTAR: