Social

Imagens

/

13 Setembro 2017

Pais registam a amizade entre a filha e o seu doberman com mais de 30kg

Existem tantas amizades incríveis entre animais e pessoas que a cada dia surgem novas histórias inspiradoras. É o caso de Siena e Buddha, uma menina e um cão de 36 kg, que fazem umas das duplas mais fofas da Internet.

Os dois não se largam e o cão acompanha a pequena até mesmo durante uma simples ida ao cabeleireiro. Além disso, eles andam de skate, pintam as unhas, fazem ioga e, é claro, tiram uma sesta juntos, pois ninguém é de ferro.

A mãe de Siena, Tara Purcha, contou que tirava muitas fotos dos dois, até que resolveu partilhar na Internet. Graças a todo este sucesso, o cão e Siena foram nomeados como embaixadores do Doberman Pinscher Club of America, um clube destinado à raça.

Além de partilhar as fotos, Tara acredita que o perfil da dupla ajuda a propagar a ideia da gentileza dos dobermans, que normalmente são conhecidos por serem cães de guarda e muito agressivos. "Estamos muito felizes com a atenção que o Buddha tem conseguido. As pessoas estão a perceber o quão doces e maduros eles podem ser".

VAIS GOSTAR: