Social

Notícias

/

17 Novembro 2017

Papa Francisco recebe de presente um Lamborghini Huracán personalizado

O Papa Francisco recebeu de presente um Lamborghini Huracán RWD (tração traseira) pelas mãos dos responsáveis da Lamborghini. A marca italiana ofereceu ao líder máximo da Religião Católica um exemplar personalizado com as cores da Sua Santidade, que, apesar de se sentir bastante elogiado com o presente, não o vai guardar para "dar umas voltas".

O modelo de pintura branca e listas douradas foi autografado pelo Papa Francisco e será leiloado pela famosa casa Sotheby’s (a partir de 180 mil euros) no dia 12 de maio e o lucro entregue ao Papa será encaminhado para algumas instituições: a Fundação "Ajuda à Igreja que sofre" focada no regresso dos cristãos à planície de Ninive, no Iraque; o projeto "Casa Papa Francesco" que ajuda as mulheres a sair do tráfico e da prostituição e ainda a "Gicam" e "Amici del Centrafrica" duas instituições italianas presentes em África.

Escusado será dizer que quando for a leilão, este Lamborghini vai facilmente chegar à casa dos milhões. Por isso já sabes, se fores um dos interessados o melhor mesmo é começares já a poupar! smiley

VAIS GOSTAR: