Social

Vídeos

/

18 Outubro 2017

Parecia ser mais um episódio de bullying... mas vê só no que resultou!

O aluno Rodrigo, da escola do Parque do Carmo, na Zona Leste de São Paulo, no Brasil, foi surpreendido pelos seus colegas num momento de descontração entre eles. O que parecia ser um episódio de bullying, logo transformou-se num emocionante momento de felicidade e respeito pelo próximo.

Rodrigo, que é portador de necessidades especiais, gosta de jogar futebol como guarda-redes, mas como não tinha dinheiro para comprar luvas, usava as da limpeza para defender nos jogos com os seus colegas. Foi então que os amigos do menino se juntaram e decidiram preparar-lhe uma pequena surpresa.

"Bom, daqui uma semana e 2 dias vai chegar o famoso dia das crianças, e na minha sala tem um menino especial, o Rodrigo, ele sempre disse que queria ser goleiro, e ter uma luva igual a do Cássio, e eu meus amigos Lucas , Keven e Yan se reunimos e pensamos em dar algo pra ele nessa data eai compramos uma luva de goleiro ( não a do Cássio) e uma bola de futebol, e demos antecipado pra ele, ele ficou muito feliz, disse que esse foi o melhor presente do mundo pra ele.", publicou no Facebook um amigo do Rodrigo.

Quem também não ficou indiferente à história do menino, foi o guarda-redes brasileiro Cássio, que prometeu oferecer umas luvas suas ao jovem.

VAIS GOSTAR: