Social

Imagens

/

24 Fevereiro 2016

Perdeu 60 kg e virou inspiração ao mostrar orgulhosamente as suas estrias

Como sabemos, muitas pessoas não são capazes de se sentir felizes com o corpo graças ao preconceito que sofrem por ter alguns quilos a mais. Hoje em dia e com tantos exemplos, a Internet pode ser uma fonte de inspiração na hora de perder peso ou mesmo aceitar o seu corpo como ele é.

Uma dessas historias de inspiração tem como protagonista Conner Rensch, que perdeu quase 60 kg e mostra agora as suas estrias com muito orgulho. Quem a vê hoje, jamais imagina que chegou a pesar 120 kg e tinha vergonha de seu corpo.

Ela contou que desde a infância sofreu bullying na escola e que uma das colegas chegou a sugerir que ela se deveria suicidar por causa da sua aparência. Apesar disso, não deixou que a opinião alheia a desanimasse e, aos 19 anos, decidiu mudar de vida e procurou ajuda profissional para melhorar a sua forma, contando com o auxílio de nutricionistas e personal trainers.

Após perder metade do seu peso, resolveu participar num concurso de beleza e, pela primeira vez na vida, colocou um biquíni em público. Para sua própria surpresa, saiu vencedora do concurso! "Nunca imaginei participar num concurso de biquíni, mas a coisa mais poderosa durante a perda de peso foi ter percebido que poderia fazer qualquer coisa que colocasse na cabeça", contou Conner.

Como é lógico, uma perda tão grande de peso deixou marcas no seu corpo que nem todas as pessoas gostariam de ter... as famosas estrias. Mesmo assim, sabe que as marcas são apenas uma lembrança do processo de perda de peso, realizado todo de forma natural, sem intervenções cirúrgicas. "Tenho orgulho de minhas estrias, pois contam minha história e o quão longe cheguei", contou Conner.

VAIS GOSTAR: