Social

Vídeos

/

28 Abril 2017

Pitbull dá "beijo" a cada uma das crias enquanto grupo de socorristas as leva para um lugar seguro

Uma cadela pitbull abandonada, chamada Rainbow, assim que teve os seus filhotes, tentou desesperadamente protegê-los da vida nas ruas. Mas apenas 48 horas após o parto, uma grande tempestade atingiu a Califórnia e Rainbow e as suas crias estavam em perigo.

Mas nem tudo estava perdido. A "Hope For Paws", uma associação sem fins lucrativos que luta todos os dias para dar esperança aos animais abandonados, descobriu a história destes animais abandonados e deslocou-se até eles numa viagem que durou cerca de três horas e meia. Já no local, a equipa de socorristas, liderada pelo fundador da instituição, Eldad Hagar, sabia que tinha de agir. Alguns moradores do local já haviam tentado ajudá-los antes, mas Rainbow mostrou-se sempre muito apreensiva e com medo, não permitindo a aproximação deles. Mas agora a situação era diferente.

Aos poucos, Eldad foi conhecendo e ganhando a confiança de Rainbow, até que a certa altura ele finalmente conseguiu pegar numa das crias que estava debaixo de Rainbow e levantou-a para colocá-la em segurança. A mãe permitiu que ele o fizesse, mas antes de qualquer coisa, dava um rápido "beijo" no seu pequeno filho como se lhe estivesse a dizer que tudo ia correr bem.

E assim foi... um a um, Rainbow dava "beijinhos" em cada filhote e assistia Eldad a levá-los para um lugar seguro. Assim que cada um foi devidamente resgatado, a cadela mostrou-se também ela pronta e apta para ser levada.

Rapidamente todos foram levados para um centro veterinário onde cada um foi examinado. As oito crias estavam finalmente bem e agora tinham um nome: Thunder, Breezy, Misty, Raindrop, Flash, Bolt, Stormy e Droplet. smiley

VAIS GOSTAR: