Social

Vídeos

/

23 Novembro 2017

Por dentro do avião mais luxuoso do planeta... onde o aluguer por hora chega aos 24 mil euros!

Quando pensamos em luxo, talvez uma das primeiras coisas que vêm à cabeça são os aviões privados. O Boeing 787 Dreamliner, no entanto, consegue ultrapassar essa linha de requinte. Chamado de "Flying Penthouse", o avião, que mais parece um hotel, conta com uma incrível sala de entretenimento, sala de estudo, sala de jantar, uma suite master e uma enorme casa de banho com chuveiro.

O Boeing 787 Dreamliner é, geralmente, uma aeronave comercial que transporta entre 240 e 335 passageiros, mas este foi remodelado e transformado num jato particular para 40 passageiros. O avião é anunciado como o maior e mais luxuoso do planeta.

O avião custa cerca de 300 milhões de euros, embora possa ser alugado por cerca de 24 mil euros por hora (ou 600 euros por pessoa se preenchido com a lotação máximo).

A empresa Pierrejean Design foi quem projetou o interior, com pisos e portas de madeira esculpidas e tapetes artesanais. Os passageiros podem controlar a iluminação, televisão, persianas e solicitar a atenção dos comissários de bordo quando for necessário.

O salão principal acomoda até 16 pessoas de cada vez, com sofás e duas mesas de jantar. No centro há um sofá-cama que se separa em dois ao toque de um botão.

Ou seja, é um hotel cinco estrelas capaz de voar pelos ares.

VAIS GOSTAR: