Social

Vídeos

/

11 Abril 2016

Professora perde o emprego após dançar "twerk" durante as férias e o vídeo tornar-se viral

Uma professora primária de 24 anos, identificada apenas como Miss Clarissa, foi despedida após um vídeo em que está a fazer "twerk" na praia se ter tornado viral. A jovem estava a aproveitar as férias da Páscoa na praia de Cabo San Lucas, em Baja California (México), a mais 600 quilómetros de distância da escola em que trabalhava.

Incentivada por amigos a participar, a docente acabou mesmo por ganhar o concurso e levou para casa uma quantia de 260 dólares.

Em entrevista ao jornal mexicano "Reforma", Clarissa afirmou que os responsáveis da escola onde trabalhava deveriam ter uma mentalidade "mais século 21". E ainda acrescentou: "eu sabia que tinham muitos telemóveis a filmar, mas jamais imaginei que isto se tornasse viral mas, em todo o caso, eu não estava a fazer nada de errado".

Expondo a sua indignação, a professora afirma ainda que uma competição de dança não a define como pessoa. "Eu estava de folga e isso não é algo para ser criticado, eu não estava nua, não estou a fazer sexo, a usar drogas ou a desrespeitar alguém", disse. "Sou um ser humano como qualquer outro. Ninguém é santo, nem ninguém pode julgar o outro e questionar a sua reputação ou fazê-lo perder o emprego", concluiu.

O que achas desta história?

VAIS GOSTAR: