Social

Vídeos

/

2 Fevereiro 2016

A reação de uma mãe ao ouvir o coração do filho que morreu em 2013

A americana Heather Clark passou por um momento bastante traumático na sua vida, quando em 2013 perdeu o filho de sete meses, Lukas. Naquele momento tomou uma decisão: doar os órgãos do filho para salvar a vida de outras três crianças. Agora, quase três anos depois, Heather teve a oportunidade de conhecer pessoalmente Jordan, de 4 anos, uma das meninas a ser abençoada com um dos órgãos de Lukas.

No final do ano passado, Heather decidiu entrar em contacto com a família de Jordan: "Gostaria de partilhar uma coisa com todos os que apoiam a causa de Lukas. Hoje, entrei em contacto com a família maravilhosa de Jordan. Ela é a menina que tem o coração de Lukas a bater dentro de si. Um dia irei conhecê-la. Obrigado aos seus pais por me deixarem fazer parte da vida deles. Este é o melhor presente que poderia ter pedido", escreveu no Facebook pela altura do Natal.

O encontro aconteceu na passada sexta-feira e com isto surgiu também um momento emocionante: ouviu o coração do seu filho a bater no peito da menina, pela primeira vez em três anos!

VAIS GOSTAR: