Social

Notícias

/

10 Agosto 2017

Restaurante oferece descontos consoante o tamanho do peito

O restaurante chinês Trendy Shrimp, na província de Zhejiang, em Hangzhou, surpreendeu ao oferecer descontos a mulheres de acordo com o tamanho da copa do soutien.

Se uma mulher utilizar um soutien de copa A, a copa mais pequena, o desconto que lhe é oferecido é de 5%. Com copa G, a redução no preço chega aos 65%. "A cidade inteira está à procura de SEIOS" é o slogan do restaurante.

Lan Shenggang, dono do controverso restaurante, tem sido alvo de muitas críticas. Várias pessoas têm acusado o restaurante de perpetuar a "discriminação" e de ser extremamente "vulgar". Os cartazes que explicavam como funcionam os descontos já foram retirados e o restaurante foi alvo de queixas.

Apesar das críticas que têm sido feitas à politica do restaurante, as vendas aumentaram. "Assim que a promoção começou, o número de clientes aumentou cerca de 20%", disse Lan Shenggang, o gerente do Trendy Shrimp, à BBC. "Algumas mulheres que conheci sentem-se bastante orgulhosas do tamanho do peito, não têm nada a esconder e aproveitam o desconto", acrescentou.

VAIS GOSTAR: