Social

Vídeos

/

7 Novembro 2017

Samsung faz piada com os 10 anos do iPhone num anúncio cheio de indiretas à Apple

A Samsung aproveitou o lançamento do iPhone X, que marca o aniversário do iPhone com uma renovação agressiva, para lançar um novo vídeo que mostra tudo o que os fãs da Apple têm perdido nestes últimos dez anos.

A empresa sul-coreana divulgou um vídeo chamado "Growing Up" ('Crescer', em português) em que sugere que o iPhone sempre esteve atrasado em relação à concorrência.

A caminho dos 8 milhões de visualizações em apenas dois dias, o vídeo mostra o percurso de vida de um jovem que em 2007 comprou o primeiro iPhone. No entanto, e de acordo com o anúncio, à compra vieram acrescidos uma série de dissabores. À medida que os equipamentos se foram tornando aparentemente mais eficientes, o jovem percebe que os "problemas" com que se depara, como o pouco espaço para armazenamento de fotos, o ecrã pequeno, a ausência de proteção contra a água e o carregamento sem fios, já tinham sido corrigidos pela Samsung.

É então que o jovem decide trocar para a Samsung e deixar de lado o iPhone. Na cena final do anúncio, o rapaz olha para uma fila de lançamento do novo iPhone X e segue em frente, não se considerando já um fã incondicional da marca norte-americana.

As rivalidades entre as duas marcas já são antigas... e aparentemente, as provocações não vão ficar por aqui!

VAIS GOSTAR: