Social

Imagens

/

13 Março 2017

Selfie de bebé sorridente com os pais no pós-parto torna-se viral na Internet

A selfie de um bebé com os seus pais, logo depois do parto e com um sorriso estampado no rosto, tem conquistado o coração dos internautas de todo o mundo. O sucesso nas redes sociais foi tanto que o retrato da pequena Carmel, acabou por aparecer no tablóide britânico "Daily Mail" e no site da revista feminina "Cosmopolitan".

"E de repente a foto da minha vida é sem produção, sem resolução, sem preocupação com cabelo, maquiagem ou ângulo! Eu inchada e com cara de choro, papai com cara de babão e Carmel já mostrando nos primeiros segundos para o que veio… para fazer uma família FELIZ!", diz a legenda da foto partilhada por Thaise, a mãe, no Instagram.

Apesar do sucesso nestes últimos dias, a foto foi publicada em janeiro, mas só se tornou viral há pouco tempo. "Postei no dia em que Carmel nasceu! Depois alguns sites utilizavam a foto, sem escrever quem era a família. E assim, quem me conhece começou a me avisar, me marcar nas notícias, e nessas últimas semanas até amigos que moram em outros países viram minha foto circulando por lá."

Thaise, que trabalha com moda, já voltou ao emprego. A vida de uma mãe de "primeira viagem" não é feita só de sorrisos. Como qualquer bebé, fome e dor são motivos de choro para a pequena Carmel. "É uma vida nova! Cansativa, mas muito prazerosa. Até mesmo na madrugada, quando estamos exaustos, ela abre um sorriso que compensa qualquer coisa", diz Thaise.

Para a mãe, a filha já nasceu naturalmente feliz. "Ela é muito sorridente! Até podemos acreditar que foi realmente um sorriso!", diz, referindo-se à selfie que ela definiu como "a foto da sua vida".

VAIS GOSTAR: