Social

Vídeos

/

28 Agosto 2017

Sem-abrigo passa a noite à porta de um canil na esperança de no dia seguinte encontrar o seu cão

Ao chegar às instalações da DeKalb County Animal Services, na Georgia, Estados Unidos, um funcionário da organização encontrou um sem abrigo a dormir junto à porta do canil. No início, não compreendeu quem ele era, mas logo descobriu que o homem não estava lá por acaso.

O assistente do canil acordou-o para conhecer a sua história. Foi quando descobriu que ele tinha perdido o seu melhor amigo e estava desesperado à procura dele. O homem também tinha gasto todo o dinheiro numa viagem de metro até ao abrigo, na esperança de encontrar o seu cão perdido, chamado Tata.

Felizmente, o animal tinha sido resgatado! No entanto, foi enviado para outra instituição, localizada do outro lado da cidade. Percebendo que o sem-abrigo não tinha outra maneira de chegar lá a não ser a andar, o canil decidiu cobrir o custo da viagem de metro.

Assim que chegou ao local, o homem reencontrou o seu cão, que estava feliz e saudável. No momento em que se viram, ficou claro que eles gostam muito um do outro. Segundo os funcionários do abrigo, dava para ver a importância do animal para o homem. Provavelmente ele colocava-o acima de tudo, pois é tudo o que tem.

O abrigo retirou todas as taxas que costumam cobrar e ainda ofereceu assistência ao homem, caso o cão precise. Recentemente, o DeKalb County Animal Services lançou um programa para ajudar pessoas sem-abrigo da região a cuidar dos seus animais de estimação.

VAIS GOSTAR: