Social

Vídeos

/

9 Março 2017

Sem-abrigo transforma túnel em "aposentos de luxo" com jacuzzi incluído

Para a maioria dos moradores de Los Angeles, trata-se de um túnel, uma simples passagem sob uma estrada da cidade. Mas, este lugar é onde Ceola Waddell Jr, de 59 anos, chama de casa... pois foi lá que transformou a passagem subterrânea onde vive num verdadeiro espaço luxuoso.

Na verdade, ele é mais um sem-abrigo da segunda maior cidade dos Estados Unidos. No entanto, Waddell transformou este cantinho numa, digamos, "casa de luxo".

"Bem-vindos a 'Paradise Lane' (beco paradisíaco)", é assim que Waddell apresenta os seus humildes aposentos aos curiosos. Neste vídeo Ceola Waddel Jr. exibe o espaço relativamente luxuoso em que vive, onde se veem duas sanitas, duas arcas congeladoras, dois sofás, uma cama, armários com sapatos de homem e mulher e... um jacuzzi. Tudo decorado ao mais ínfimo pormenor.

"Decidi que queria viver como toda a gente, fazendo por mim próprio algo bom que me desse vontade de chegar a casa", diz Ceola no vídeo, onde afirma que se recusa a ter o perfil do típico sem-abrigo que vive envolto em cartão.

VAIS GOSTAR: