Steve-O (ex-Jackass) numa visita ao Peru encontrou o "verdadeiro amor" numa cadela de rua!
16/03/2018

Quem já viu Steve-O a colocar em prática as suas ideias malucas em Jackass, certamente não esperava o lado "fofo" que ele mostrou num vídeo registado no Peru, onde diz ter encontrado o "verdadeiro amor".

Tudo começou quando se propôs a enfrentar as altitudes das montanhas do Peru. Para concluir a missão, era necessário ter um cão ao seu lado e por isso no primeiro dia da viagem, na cidade de Cusco, ele foi para a rua distribuir ração para vários cães até conseguir conquistar algum para acompanhá-lo.

E não é que deu certo! Steve-O gravou um vídeo comovente para apresentar a fiel companheira, Wendy. "Nenhum dos cães quis nada comigo até que conheci a Wendy. Tivemos uma ligação imediata", explica o ex-Jackass.

Na correria das gravações, Steve-O teve que ir a um lugar onde a cadela não podia entrar, e ele achou que nunca mais a ia ver. Mas, quando saiu para jantar, os dois reencontraram-se e aí a amizade começou a ficar fortalecida. "Ela seguiu-nos por uns vinte minutos", relembrou.

Steve-O acabaria por levar Wendy para o seu quarto do hotel e após ser repreendido pelo gerente, dormiu com a nova amiga numa tenda de acampamento. No dia seguinte, levou Wendy ao veterinário e deu-lhe um tratamento completo de banho e vacinas, e finalmente seguiram para a missão nas montanhas.

Claro que a integrante mais mimada do grupo foi Wendy. "Não és mais um animal de rua", declarou Steve-O beijando e acariciando a cadela. "Esquece o que todos já falaram sobre ti, tu não é um otário", brincou um dos membros da equipa ao ver as cenas de carinho entre os dois.

"Eu amo tanto este animal. Ela já tem bilhete para Los Angeles e acho que vou comprar um lugar para ela em qualquer voo que eu tiver que fazer. Vou levá-la para onde eu for, para o resto da minha vida", concluiu Steve-O.

É provável que gostes