Social

Vídeos

/

10 Abril 2017

Tentativa falhada de roubo de bicicleta filmada em Lisboa na primeira pessoa

Em Lisboa, um ciclista dirigia-se para um passeio de BTT solidário, quando foi surpreendido por um "mãos leves"... que tentou apoderar-se da bicicleta. O sujeito teve azar, pois além de ser apanhado, ainda virou figura principal de um vídeo publicado na Internet.

Aqui fica a descrição da vítima:
"Acabava de sair da Biclas do Rio com uma bike de testes a caminho do passeio de BTT solidário organizado pela PSP (Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna - ISCPSI) e este 'artista' tentou roubar-me a bike numa primeira vez sem sucesso pois consegui esquivar-me quando me tentou agarrar o braço.

Meteu-se no BUS que estava a chegar à paragem ao meu lado e saiu mais à frente na próxima antes de eu passar, fazendo a segunda tentativa de roubo (aqui já eu estava a filmar pois aproximava-me do evento e tencionava captar as primeiras imagens à chegada).

Como consegui a primeira esquiva, esta segunda abordagem dele foi mais intensa e sem hipótese de escapar preferi ir direito ao "artista" a todo o gás pois estava disposto a dar-lhe (com) a bike de boa vontade! Magoado na mão desistiu da proeza e como o karma é (F...)lixado continuou a caminhar no sentido do evento organizado pela polícia e acabou algemado.

Sendo uma pessoa já 'conhecida' e depois de saber parte do seu historial contado pelos agentes da esquadra decidi não apresentar queixa para evitar trabalheiras que provavelmente não iam dar em nada e apenas foi registado o acontecimento como salvaguarda".

VAIS GOSTAR: